Mudanças Vila Franca de Xira

Contacto: 00351 212 04 04 63

Somos a sua empresa de mudanças em Vila Franca de Xira, actuamos em todo o território nacional.

Mudar de casa é uma tarefa delicada e nossa missão é tornar esta tarefa algo cómodo e simples, dispomos de profissionais qualificados assim como todos os meios humanos e técnicos para execução das tarefas por nós dispostas de forma profissional e com Garantia dos serviços prestados.

Frota própria de Veículos, Plataforma elevatória exterior para mudanças, material de embalagem assim como ferramentas necessárias para desmontagem e montagem de mobiliário.

Temos a disposição dos nossos clientes serviços especializados de mudanças, Chave na mão, Orçamentos fechados ou simplesmente o serviço de mudanças por hora com plataforma elevatória exterior, efectuamos transportes especiais "Pianos, Cofres, e itens de maiores dimensões" serviço sob Consulta prévia. Fale connosco tlf: 00351 960 35 85 45



Serviço Chave na mão mudanças, apartamentos e moradias vila franca de Xira

Ideal para serviços onde o Cliente deseja maior comodidade, e não se preocupar com nada.
Profissionais de mudanças qualificados e de extrema confiança.

O Nosso Serviço de mudanças em Vila franca de Xira é referência, dispomos de todas as licenças necessárias para execução das tarefas por nós dispostas.

Aluguer de Elevador Exterior vila franca de Xira

Ideal para Transporte de volumes com maiores dimensões, dispomos do serviço com plataforma elevatória vila franca de xira.

Serviço especializado,seguro, recomendado para mudanças de maiores dimensões, não deixe de nos consultar.


Desmontagem e montagem de mobiliário 

Vila Franca de Xira

Soluções transportes e mudanças, Possui uma equipe especializada na Desmontagem e montagem de mobiliário, serviço por hora, realizado por profissionais especializados.

Trabalhamos em todo o território nacional.


Vila Franca de Xira da palavra Árabe "as-Shirush". No lugar do actual concelho de Vila Franca de Xira existiram ao longo da Idade Média e até meados do século XIX quatro concelhos distintos - o de Povos (hoje uma povoação da freguesia de Vila Franca de Xira), Alverca, Alhandra e Vila Franca; em 1855, porém, estavam todos integrados no actual concelho de Vila Franca.

Estação de Caminho de Ferro

Manteve disputas territoriais com Loures pela posse de Santa Iria de Azóia, que fizera parte do concelho de Alverca, mas fora integrada em 1886 no concelho de Loures; em 1916 separou-se de Santa Iria de Azóia a freguesia da Póvoa de Santa Iria, que em 1926 passou definitivamente ao concelho de Vila Franca, Em Vila Franca se deu, em 1823, o movimento revoltoso da Vilafrancada, levada a cabo pelo Infante D. Miguel contra a Constituição de 1822. Na sequência desses acontecimentos, Vila Franca de Xira foi renomeada para Vila Franca da Restauração; o nome, contudo, não durou, posto que após o fracasso da Abrilada, no ano seguinte, voltou à forma original, no mesmo ano de 1823, foi criado o título de Barão de Vila Franca de Xira, a António Feliciano de Sousa, natural de Vila Franca de Xira, filho do sargento Joaquim José de Sousa e de sua mulher Dona Caetana Joaquina Rosa Mascarenhas, casado com Francisca Xavier da Costa e Sousa, irmão de Dona Isabel Felícia Rosa de Sousa, casada com o capitão António da Silva Mascarenhas (moradores em Abrigada, de onde era natural, o capitão).

Vila Franca de Xira foi elevada a cidade em 28 de Junho de 1984, em conjunto com o Barreiro, Matosinhos, Mirandela, Oliveira de Azeméis, Ovar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia, no segundo pacote de elevação a cidades do regime democrático em Portugal.

As festas de Vila Franca De Xira, conhecidas como "Colete Encarnado" realizam-se no primeiro fim-de-semana de Julho e durante a primeira semana de Outubro realiza-se a antiga "Feira de Outubro", hoje chamada de Feira de Artesanato.

Em termos de tauromaquia, esta é a localidade mais popular dentro da cultura taurina. Em segundo lugar vem a Moita do Ribatejo, seguida de Alcochete, e em quarto lugar Benavente juntamente com Samora Correia.

Em 2014, inúmeras pessoas oriundas do concelho de Vila Franca de Xira foram infectadas com Legionella, houvendo até algumas mortes.


Armazenagem e Aluguer de Espaços.

Dispomos do serviço de armazenamento, Guarda móveis e self Storage, serviço seguro realizado por profissionais, garantia e segurança.

Armazenamento em Boxe individual, serviço com custo mensal.

Fale connosco: solucoesmudancas@hotmail.com