Armazenar Bens Lisboa

Armazenamento e Aluguer de Espaços - 00351 962 017 708


Armazenagem de Bens em Lisboa, Guarda Móveis.

Contentores, Aluguer de espaços, Self Storage Lisbon

Soluções Mudanças Disponibiliza aos seus Clientes um Serviço profissional de armazenamento, com armazéns monitorizados, espaços individuais, recolhemos os seus bens directamente em sua Casa/Escritório.

Transportes e Armazenamento Soluções


Soluções é um Grupo com inicio em 2008, inicialmente actuante apenas na área de transportes e mudanças, ao longo dos anos a experiência adquirida tem feito de nós uma empresa referência no sector, actualmente dispomos de vários serviços como; Logística / Distribuição / Transportes especiais / Mudanças de todo género / Armazenagem / Guarda Móveis.

Armazenamento, Armazenagem por curtos/longos períodos de tempo, nossos espaços são seguros e qualificados para os serviços por nós dispostos.

Trabalhamos com Profissionais qualificados e Idóneo para a tarefa imposta, o cuidado com os seus bens é fundamental e para nós ser referência no mercado em que actuamos é base.

Guarda móveis

Prestamos os Nossos Serviços em Toda a área da Grande Lisboa. Armazenagens Cascais, Oeiras, Amadora, Sintra, Odivelas, Loures, Vila Franca de Xira, Mafra

Serviço de Armazenagem Setúbal, Seixal, Guarda Móveis Seixal, Setúbal, Barreiro, Montijo.

Dispomos de espaços de: 10m3 á 50m3, Guarda Móveis, Armazéns para Guardar Móveis, Serviço Profissional de Guarda Móveis.



A Bandeira de Lisboa ou Bandeira de São Vicente, constitui um dos símbolos do município de Lisboa. É gironada de branco e negro, podendo se ou não carregada com o Brasão de Lisboa ao centro. Existem versões de arvorar, de formato rectangular e uma versão de desfile, de formato quadrado.

Durante a reforma da heráldica municipal portuguesa, realizada no início do século XX, o formato gironado da Bandeira de Lisboa foi utilizado como padrão para todas as bandeiras municipais de povoações com estatuto de cidade de Portugal

A Bandeira de Lisboa é uma das mais antigas da Europa ainda em uso. A bandeira gironada de preto e branco é usada como insígnia da cidade de Lisboa desde a Idade Média. Inicialmente a bandeira representava S. Vicente, patrono de Lisboa, passando, posteriormente a representar a própria cidade.

A Bandeira de Ceuta é igual à de Lisboa, porque esta teria sido a primeira a ser arvorada naquela cidade, aquando da conquista pelos Portugueses.