Tlf: 212 040 463

Soluções Mudanças Alhandra

Transportes, Mudanças Alhandra, Vila Franca de Xira.

Grupo Soluções Mudanças Esta presente em todas as Freguesias do Distrito de Lisboa, assim como em todas as localidades do Concelho de Vila Franca de Xira, Mudanças habitação e Mudanças Escritórios, Dispomos de Profissionais qualificados, Frota própria de veículos, estamos posicionados em pontos estratégicos a fim de atender o maior numero possível de clientes.


Dispomos de todas as Licenças necessárias para elaboração das tarefas por nós dispostas.

Contacte nos: 961 571 402


Elevador Exterior para Mudanças Alhandra, Vila Franca de Xira

Dispomos de plataforma elevatória de mudanças, Serviço ágil, Elaboração realizada por profissional qualificado proporcionando mais eficiência e comodidade ao serviço.

Não deixe de nos contactar 

TLF: 212 04 04 63

Serviço de Mudanças Chave na Mão Alhandra, Vila Franca de Xira



Serviço profissional de mudanças sem preocupação, retiramos todo o conteúdo da Casa antiga e o colocamos na casa nova sem que haja quaisquer Transtornos para o Cliente.

Fale connosco:

Serviço de Armazenamento - Guarda Móveis

Soluções, dispões de um serviço de Armazenamento temporário, Guarda móveis Alhandra ideal para quem necessita de espaço extra com segurança.

Mini Armazéns, Box´s Individuais fechadas.

Nossos espaços possuem todas as condições adequadas para prestação de um serviço de excelência, não contrate sem nos consultar.

Alhandra é uma vila e antiga freguesia portuguesa do concelho de Vila Franca de Xira, com 1,65 km² de área e 6 047 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 3 664,8 hab/km². Faz fronteira a nordeste com a freguesia de Vila Franca de Xira, a noroeste e oeste com São João dos Montes, a sul e sudoeste com o Sobralinho, e a leste com o rio Tejo. Tem por orago São João Baptista.[1] [2] Foi unida às freguesias de Calhandriz e São João dos Montes, formando a União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz com sede em Alhandra.

A vila de Alhandra foi sede de um município extinto em 1855. O município era constituído pelas freguesias de Alhandra, Calhandriz e São João dos Montes. Tinha, em 1801, 3 496 habitantes e, em 1849, 3 182 habitantes.