Contacto

Contacto empresa de mudanças

00351 212 04 04 63 - 00351 960 35 85 45

solucoesmudancas@hotmail.com


Soluções Mudanças

 

Central

Seixal -Margem Sul do Tejo


Mudanças em outros pontos do País: 00351 962 017 708

Fale connosco


Soluções Mudanças Lda. é uma empresa de transportes especializada em todo o tipo de Mudanças, domiciliárias e empresariais, disponibilizamos ainda um serviço para Profissionais - Entrega de Mobiliário, "Logística" entregamos na casa do cliente com todo o profissionalismo e critérios de trabalho que nos são característicos.

Soluções Mudanças, existe no mercado desde 2008,

Preços desde 20,00€ hora em função da viatura e número de funcionários para realização do trabalho pretendido. "Valor S/Iva" dentro da mesma freguesia.

Serviço de qualidade aliados a um número de meios técnicos e materiais, não somos mais uma empresa de transportes, mas sim uma empresa de transportes especializada em mudanças de habitação / escritório.

Formamos uma equipa coesa e dinâmica, constituída por colaboradores especializados em desmontagem e montagem de mobiliário e no embalamento e manuseamento dos seus bens, que direcionam todo o seu profissionalismo à particularidade de cada serviço e aos seus objetivos.

Somos a referência no mercado em que atuamos, abordagem ao cliente, profissionalismo ao executar as funções a nós impostas, fazemos cumprir padrões de exigência e expetativa.

Possuímos elevadas taxas de sucesso, porque fazemos questão de apostar em profissionais especializados e competentes que fazem cumprir os objetivos do cliente.

A Soluções Mudanças, é uma empresa em contínua expansão, porque apostamos na formação dos nossos colaboradores na aprendizagem de novas técnicas de trabalho que melhor possam servir os nossos clientes, e porque através de inquéritos de satisfação que realizamos aos mesmos, vamos trabalhando no sentido de aperfeiçoar a nossa atuação ao nível dos serviços prestados.

Soluções um nome que fala por si.


Portugal, oficialmente República Portuguesa, é um país soberano unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte. O território português tem uma área total de 92 090 km², sendo delimitado a norte e leste por Espanha e a sul e oeste pelo oceano Atlântico, compreendendo uma parte continental e duas regiões autónomas: os arquipélagos dos Açores e da Madeira. Portugal é a nação mais a ocidente do continente europeu. O nome do país provém da sua segunda maior cidade, Porto, cujo nome latino-celta era Portus Cale.

O território dentro das fronteiras atuais da República Portuguesa tem sido continuamente povoado desde os tempos pré-históricos: ocupado por celtas, como os galaicos e os lusitanos, foi integrado na República Romana e mais tarde colonizado por povos germânicos, como os suevos e os visigodos. No século VIII, as terras foram conquistadas pelos mouros. Durante a Reconquista cristã foi formado o Condado Portucalense, estabelecido no século XI por Vímara Peres, um vassalo do rei das Astúrias. O condado tornou-se parte do Reino de León em 1097, e os condes de Portugal estabeleceram-se como governantes independentes do reino no século XII, após a batalha de São Mamede. Com o estabelecimento do Reino de Portugal em 1139, cuja independência foi reconhecida em 1143. Em 1297 foram definidas as fronteiras no tratado de Alcanizes, tornando Portugal no mais antigo Estado-nação da Europa. Nos séculos XV e XVI, como resultado de pioneirismo na Era dos Descobrimentos(ver: descobrimentos portugueses), Portugal expandiu a influência ocidental e estabeleceu um império que incluía possessões na África, Ásia, Oceânia e América do Sul, tornando-se a potência económica, política e militar mais importante de todo o mundo. O Império Português foi o primeiro império global da História e também o mais duradouro dos impérios coloniais europeus, abrangendo quase 600 anos de existência, desde a conquista de Ceuta em 1415, até à transferência de soberania de Macau para a China em 1999. No entanto, a importância internacional do país foi bastante reduzida durante o século XIX, especialmente após a independência do Brasil, a sua maior colónia.

Com a Revolução de 1910, a monarquia terminou, tendo desde 1139 até 1910, 34 monarcas. A Primeira República Portuguesa foi muito instável, devido ao elevado parlamentarismo. O regime deu lugar à ditadura militar devido a um levantamento em 28 de maio de 1926. Em 1933, um novo regime autoritário, o Estado Novo, presidido por Salazar até 1968, geriu o país até 25 de Abril de 1974. A democracia representativa foi instaurada após a Revolução dos Cravos, em 1974, que terminou a Guerra Colonial Portuguesa. As províncias ultramarinas de Portugal tornaram-se independentes, sendo as mais proeminentes Angola e Moçambique.

Portugal é um país desenvolvido, com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) considerado como muito elevado. O país foi classificado na 19.ª posição em qualidade de vida (em 2005), tem um dos melhores sistemas de saúde do planeta e é, também, uma das nações mais globalizadas e pacíficas do mundo. É membro da Organização das Nações Unidas (ONU), da União Europeia (incluindo a Zona Euro e o Espaço Schengen), da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Portugal também participa em diversas missões de manutenção de paz das Nações Unidas.