Mudanças Grande Lisboa

MUDANÇAS LISBOA - 960 35 85 45


A Sua Empresa de Mudanças Lisboa, Soluções Transportes e Mudanças.

Experiência em todo o tipo de transportes, Soluções ao longo do tempo solidificou se no mercado de mudanças Habitações e mudanças Empresariais apostando em formação profissional e um atendimento diferenciado tornamos a mudança da sua Casa / Empresa uma coisa simples, somos referência no mercado em que atuamos.

Presamos o profissionalismo, Possuímos todas as licenças necessárias para execução das tarefas a nós impostas.

Alvará próprio para Transportes de mercadorias "mudanças"

Frota Vasta de Veículos adaptados para cargas variadas, Todos os nossos veículos estão devidamente identificados assim como nossos colaboradores

Elevador Exterior de mudanças Lisboa

Trabalhamos em Todo o território nacional, mudanças com origem Grande Lisboa, Mudanças com origem Distrito de Setúbal, Efetuamos transportes e mudanças Internacionais entre Portugal Espanha, Portugal França

Temos a Disposição um Serviço de Box Armazenamento, Aluguer de espaços, nossos Armazéns são Individuais e seguros, monitorizados 24Horas por dia, ao Longo do Tempo o Serviço de Armazenagem de mobiliário e bens, Storage tem sido um complemento do nosso serviço de transportes e mudanças, A cada dia amplia o nosso leque de clientes Satisfeitos.





Serviços de Transportes e Mudanças com origem em Lisboa, para qualquer parte do País e Europa

Lisboa GCTE é a capital de Portugal e a cidade mais populosa do país. Tem uma população de 506 892 habitantes, dentro dos seus limites administrativos. Na Área Metropolitana de Lisboa, residem 2 821 697 pessoas (2011), sendo por isso a maior e mais populosa área metropolitana do país. Lisboa é o centro político de Portugal, sede do Governo e da residência do chefe de Estado. É o "farol da lusofonia" (Daus): a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) tem a sua sede na cidade. É ainda a capital mais a ocidente do continente europeu na costa atlântica.

O estatuto administrativo da cidade foi originalmente concedido pelo ditador Júlio César enquanto município romano. O imperador acrescentou orgulhosamente à palavra "Olisipo", que deu origem ao nome de Lisboa, a designação "Felicidade Júlia" (Felicitas Julia), em sua memória.

Lisboa é considerada como cidade global devido à sua importância em aspectos financeiros, comerciais, mediáticos, artísticos, educacionais e turísticos. É um dos principais centros económicos do continente europeu, graças a um progresso financeiro crescente favorecido pelo maior porto de contentores da costa atlântica da Europa e mais recentemente pelo Aeroporto Humberto Delgado, que recebe mais de 20 milhões de passageiros anualmente (2015). Lisboa conta com uma rede de auto-estradas e um sistema de ferrovias de alta velocidade (Alfa Pendular), que liga as principais cidades portuguesas à capital. A cidade é a sétima mais visitada do sul da Europa, depois de Istambul, Roma, Barcelona, Madrid, Atenas e Milão, com 1 740 000 de turistas em 2009, tendo em 2014 ultrapassado a marca dos 3,35 milhões. A nível global, Lisboa foi a 35.ª cidade com maior destino turístico em 2015, cerca de 4 milhões de visitantes. Em 2015, foi considerada a 11.ª cidade turística mais popular, à frente de Madrid, Rio de Janeiro, Berlim e Barcelona.

A região de Lisboa é a mais rica do país, com um PIB PPC per capita de 26 100 euros (4,7% maior do que o PIB per capita médio da União Europeia). A sua área metropolitana é a vigésima mais rica do continente, com um PIB-PPC no valor de 58 mil milhões de euros, o que equivale a cerca de 35% do PIB-PPC total do país.[10]Lisboa ocupa o 122.º lugar entre as cidades com maiores receitas brutas do mundo. A maioria das sedes das multinacionais instaladas em Portugal encontram-se na região de Lisboa, a nona cidade do mundo com maior número de conferências internacionais.