Tlf: 212 04 04 63

Empresa de Mudanças em Vialonga, vila franca de xira.

Soluções Mudanças Esta presente em todo o território nacional, realizamos Transportes e mudanças de quaisquer dimensões, actuamos de forma activa em todas as Freguesias do Distrito de Lisboa, assim como em todas as localidades do Concelho de Vila Franca de Xira, Mudanças habitação e Escritórios, Dispomos de Profissionais qualificados, Frota própria de veículos, estamos posicionados em pontos estratégicos a fim de atender com eficiência o maior numero possível de clientes, Somos uma Transportadora profissional especializada em mudanças.

Contacto: 00351 961 571 402



Serviço de mudanças com Plataforma elevatória Vialonga, Vila Franca de Xira


Dispomos de Plataforma elevatória de mudanças "Grua de mudanças" serviço Profissional, ágil, realizado por profissionais Qualificados para esta tarefa. 





Serviço de mudanças Chave na Mão, Vialonga, Vila Franca de Xira


Cómodo e Eficiente para quem tem uma Agenda ocupada, Fale connosco.

Preços de Ocasião para a Sua mudança de Casa.

Serviço de Armazenamento - Guarda Móveis

Soluções Transportes e mudanças, soma a sua lista de serviços uma opção valida e cada vez mais solicitada entre clientes que necessitam de espaço extra para guardar o que quiser.
Armazéns temporários e guarda móveis, em espaços individuais - Box´s, monitorizados 24h, nossas instalações são seguras e com todas as condições necessárias para prestação deste serviço por nós disposto.

Vialonga é uma freguesia portuguesa do concelho de Vila Franca de Xira, com 17,92 km² de área e 21 033 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 1 173,7 hab/km². Foi elevada a vila em 24 de Setembro de 1985. Tem por orago Nossa Senhora da Assunção.

A 21 de Abril de 1903, o Rei D. Carlos concedeu o título de Conde de Vialonga ao General João de Benjamim Pinto, Oficial Mor da Casa Real e Vedor da Rainha Dona Maria Pia, senhor da Quinta das Maduras, que veio a acompanhar, juntamente com a sua família, a Rainha Dona Maria Pia e o Infante D. Afonso, Duque do Porto, no exílio em Nápoles, após o derrube da Monarquia a 5 de Outubro de 1910. Não usou nem registou o título.

Terá sido num sítio desta freguesia, no lugar de Alfarrobeira, que se terá dado no século XV a Batalha de Alfarrobeira.